Boa tarde! Realizam cirurgia de simpatectomia aqui em Itabuna? Transpiro demais, acho que o único jeito vai ser a retirada da glândulas sudoríparas das axilas.

  • O uso de botox pode controlar a hiperidrose. Procure algum profissional que utilize injetáveis para realizar esse procedimento. É menos invasivo apesar de um pouco temporário.

    Dr. Luiz Alberto Danon
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Olá, tudo bem? O recomendado é você buscar o cirurgião torácico que trabalha em sua cidade ou na mais próxima para uma avaliação e decisão quanto ao tratamento com simpatectomia. Lembrando que a simpatectomia não retira as glândulas sudoríparas, mas inativa aquelas que funcionam em excesso pela doença da hiperidrose. Para avaliar se a simpatectomia é o procedimento recomendado para o seu caso é possível agendar consulta por telemedicina e com isso podemos entender melhor o excesso de suor, quando acontece e qual seria o melhor tratamento para o seu caso.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC