Bom dia! Meu filho tem suspeita de Pectus carinatum (peito de pombo). Qual o melhor especialista para levá-lo, o cirurgião torácico ou ortopedista?

  • Boa tarde! Todas as patologias ósseas do tórax, incluindo o pectus, são e devem ser tratadas pelo cirurgião torácico, que é o especialista que melhor conduz essas doenças.

    Dr. Antero Gomes Neto
    Cirurgia Torácica
    Fortaleza / CE