Fiz uma cirurgia torácica pleural pelo SUS. Ainda estou com o dreno, mas na minha cidade não tem médico pra acompanhamentos pelo SUS. O que posso fazer?

  • Olá, tudo bem? Recomendo que procure um cirurgião torácico em alguma cidade de maior porte adjacente ou busque requisição para Tratamento Fora de Domicílio na especialidade de Cirurgia Torácica com a Secretaria de Saúde da sua cidade.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC