Meu filho de 12 anos está com peito de pombo, o que devo fazer?

  • Bom dia, tudo bem? Se você tem a suspeita do Pectus Carinatum o primeiro passo é consultar com um cirurgião torácico (presencialmente ou por telemedicina) para avaliação. Com a consulta, confirmamos o diagnóstico, avaliamos o impacto do pectus na qualidade de vida da criança, solicitamos exames adicionais e discutimos sobre o benefício e necessidade de tratamento.

    • Dr. Rodrigo Caetano de Souza
    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC
  • É necessário agendar uma consulta presencial ou por telemedicina para diagnóstico correto, avaliação e orientações.

    Dr. Rodrigo Caetano de Souza
    Cirurgia Torácica
    São Paulo / SP
  • Procure o cirurgião torácico da sua região. Ele seguramente vai resolver o problema do seu filho.

    Dr. Antero Gomes Neto
    Cirurgia Torácica
    Fortaleza / CE