Meu filho está com uma calcificação mediastinal e tem pectus carinatum, além disso glicose está em 101, ele tem 14 anos. Aqui na minha cidade não tem profissional qualificado para um diagnóstico preciso. Por favor, me ajudem.

  • Procure o ambulatório de Cirurgia Torácica do Hospital das Clínicas da USP. Lá eles poderão dar uma ótima solução para o caso do seu filho.

    Dr. Rui Haddad
    Cirurgia Torácica
    Rio de Janeiro / RJ