Minha filha fechou o esôfago pós radioterapia em 2013; em setembro 2017, descobriu também que ela está com uma estenose traqueal, e o tempo está passando e até agora não resolvi nem uma coisa, nem outra. E já estamos em 2018. Ajuda.

Sobre: Cirurgia Torácica

Minha filha fechou o esôfago pós radioterapia em 2013; em setembro 2017, descobriu também que ela está com uma estenose traqueal, e o tempo está passando e até agora não resolvi nem uma coisa, nem outra. E já estamos em 2018. Ajuda. - 25/01/2018

Estenose traqueal geralmente é cirúrgica, mas em certos casos pode ser tratada com dilatações endoscópicas. A decisão sobre o melhor tratamento é feita pela avaliação da localização e da extensão da estenose. Isso é feito por broncoscopia. Procure o serviço de endoscopia respiratória do Hospital de Bonsucesso, que tem um grupo extremamente capaz de avaliar e tratar essas lesões.

- 23/04/2018
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Rui Haddad
Cirurgia Torácica
18
1
5

Tem alguma dúvida sobre Cirurgia Torácica?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização