Oi, boa noite! Tenho um plano e gostaria de realizar a cirurgia para rubor facial. Onde eu consigo realizar esse procedimento?

  • Olá, tudo bem? A cirurgia de simpatectomia para tratamento de rubor facial é realizada por cirurgiões torácicos. Busque um médico com essa especialidade credenciado ao seu plano na sua cidade ou em uma cidade próxima para agendar uma avaliação e ter mais informações.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC