Olá. Fiz uma cirurgia para parar de transpirar nos pés e mãos, e comecei a transpirar no corpo todo. O que por ser feito?

  • Olá, tudo bem? Nos casos de pacientes que apresentam sudorese compensatória severa após a simpatectomia, buscamos alinhar todas as medidas que podem ajudar: controle do peso, hábitos de vida, alimentação, vestimentas, medicações comprimidos e medicações tópicas. Busque avaliação, presencial ou por telemedicina, de um cirurgião torácico para discutir as melhores opções para controlar a sua sudorese compensatória.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC