Preciso me consultar com um cirurgião torácico. Tenho uma costela machucada. Como conseguir?

  • Olá, tudo bem? Se não houver disponibilidade de cirurgião torácico em sua cidade, busque por profissionais que realizem atendimento por telemedicina. Através da consulta por telemedicina podemos entender melhor onde está machucado, avaliar exames, orientar cuidados e medicamentos que possam ajudar você a se recuperar mais rápido.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC