Tenho nódulo não calcificado de contornos irregulares subpleural no lobo superior do pulmão esquerdo, medindo1.1×0,8 e preciso fazer cirurgia. Posso agendar uma consulta?

  • Olá, tudo bem? Sim, é recomendado que você agende uma consulta presencial ou por telemedicina com cirurgião torácico para avaliação do seu nódulo e decisão quanto a necessidade de investigação. Nódulos pequenos podem significar câncer inicial, com altas chances de cura com tratamento precoce.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC