Tenho pectus carinatum, uso a tala há mais de 1 ano, preciso de cirurgia?

  • A definição de indicação de cirurgia após o tratamento com o colete é realizada em conjunto, paciente e médico, de acordo com o resultado já obtido e grau de satisfação. Os resultados definitivos do colete geralmente vem após 3 a 5 anos de uso.

    Dr. Rodrigo Bettega de Araújo
    Cirurgia Torácica
    Blumenau / SC