Tenho muitas varizes, ultimamente meus pés estão inchando diariamente, sinto dores e formigamento.

  • Como você apresenta varizes nos membros associadas a sintomas como dor, sensação de peso e cansaço, o melhor a fazer é ser avaliada por um vascular. Dessa forma, será feita uma avaliação do tipo, calibre e melhor tratamento para as varizes e também a prescrição de tratamento adequado para a insuficiência venosa, a qual está gerando estes sintomas.

    Dr. Leonardo Benevides Barreira
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Fortaleza / CE
  • Olá, formigamento não é um sintoma frequente da doença venosa varicosa. O inchaço e as dores sim podem estar relacionadas a varizes de membros inferiores. À disposição.

    Dr. Alexandre de Arruda Martins
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Angiologia E Cirurgia Vascular