Perguntas sobre Dermatologia

Meu marido está com a pele irritada e fica expelindo uma secreção amarelada no rosto braços virilha pescoço e coça muito, depois quando seca fica descamando e volta, não melhora usando creme e pomada. Já passou por vários médicos e tomou medicamentos - 02/10/2020

Esses sintomas podem ter origem em diversas doenças dermatológicas. Procure um dermatologista para receber um diagnóstico preciso e o melhor tratamento para o caso dele.

- 05/10/2020
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Flavio Leme Ferrari
Dermatologia
48
0
17
Bom dia. Estou com muitas cicatrizes de acne no rosto e manchas escuras, já tomei roacutan há 3 anos e as espinhas vão e voltam. Tenho 36 anos. Já usei vários produtos (creme, em gel) adacne gel, vitanol A, benzac, etc. e não adianta. O que fazer? - 25/09/2020

VOCÊ DEVE TER PROBLEMAS COM HORMÔNIOS, PRECISA INVESTIGAR. O USO DE ALGUMAS VITAMINAS TAMBÉM PROVOCA ACNE.

- 28/09/2020
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Claudio Joaquim Sampaio Tonello
Dermatologia
295
6
117
Meu rosto fica muito vermelho com sensação de queimação quando fico nervosa e quando tem mudanças de temperatura, será que é rosácea? Dá para curar? - 22/09/2020

A ROSÁCEA É CONSTANTE E ÀS VEZES COM ESPINHAS, SEU PROBLEMA NÃO É COMPATÍVEL.

- 28/09/2020
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Claudio Joaquim Sampaio Tonello
Dermatologia
295
6
117
Ver as 2 respostas
Tenho vitiligo. Tem tratamento ou não? Por favor, me responda. - 17/09/2020

Olá! Vitiligo é uma doença crônica da pele que infelizmente ainda não tem cura definitiva, mas existem diversas formas de tratamento dos pacientes para tentar melhorar as lesões! Consulte dermatologista para avaliar a melhor opção de tratamento no seu caso! Espero ter ajudado!

- 06/10/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Guilherme Graça Cardoso
Dermatologia
22
0
27
Ver as 2 respostas
Boa tarde, após uma reposição de B12 meu rosto ficou um ralo de tantas espinhas, usei ácido salicílico, mas sem resultado. O que devo usar? - 17/09/2020

Olá! Realmente a vitamina B12 tem essa relação com acne! O ideal seria consultar dermatologista para avaliar sua pele e definir a melhor opção de tratamento no seu caso, além de acompanhar a reposição com B12! Espero ter ajudado.

- 06/10/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Guilherme Graça Cardoso
Dermatologia
22
0
27
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Última

Tem alguma dúvida sobre Dermatologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização