Boa noite. Tenho 2 cistos na tireoide um de nível 2 e o maior nível 3. O que devo fazer?

  • Cistos tireoideanos não requerem investigação, ao contrário de nódulos tireoidianos, que devem ser avaliados por endocrinologista quanto ao tamanho, forma, cor, entre outras características, que indicarão a necessidade ou não de seguir propedêutica com punção ou com acompanhamento clínico.

    Drª. Christiane Hatem Coelho
    Endocrinologia e Metabologia
    Endocrinologia Pediátrica
    Governador Valadares / MG