BOA TARDE! MEU FILHO TEM 11 ANOS E MEDE 1,31CM. O QUE DEVO FAZER?

  • Importante que seu filho seja avaliado por um endocrinopediatra, que colocará a altura num gráfico conforme a idade, assim como avaliará o alvo de altura familiar do seu filho. Após essa avaliação inicial, o especialista avaliará a necessidade ou não de seguir investigação.

    Drª. Christiane Hatem Coelho
    Endocrinologia e Metabologia
    Endocrinologia Pediátrica
    Governador Valadares / MG