Boa noite. Minha filha tem 10 anos. Há três meses ela reclama muito de dores abdominais e ânsia de vômito, fizemos ultrassom mas não deu nada no estômago, só deu uma alteração no rim. Levei ao especialista e ela falou que não é por conta do estômago.

  • Muitos fatores podem contribuir para a dor abdominal infantil, sobretudo a alimentação. Uma anamnese bem feita pode esclarecer. Recomendo procurar gastropediatra.

    Drª. Cristina Barbosa Fernandes Lopes
    Gastroenterologia Pediátrica
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ