Boa tarde, minha filha não sente mais vontade de ir ao banheiro. Já dei todos os remédios possíveis para ela ter vontade e nada mais adianta, já estou usando minilax, pois nada mais funciona. Ela só tem 7 anos, me ajudem, por favor!

  • Precisamos saber se esse padrão de evacuação é algo que se iniciou recentemente ou se já vem se arrastando há anos. Apesar de a maioria dos casos serem de origem alimentar, deve-se excluir hipertonia esfincteriana anal, fissuras anais, ansiedade/estresse etc. Procure um especialista próximo a você para orientar. Por enquanto, alguns laxativos são bem tolerados na infância. Já tentou a lactulose?

    • Dr. Ronaldo Jose de Oliveira Correia
    Dr. Sandro Alves Lisboa Dini
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Sorocaba / SP