Meu filho é muito ressecado, faz uma força absurda pra evacuar e, se eu não ajudar forçando o cocô a sair, ele não sai. Já tentei de tudo, lactulose, fibra, ameixa... cortar arroz e feijão, dar muita água, ele come fruta todos os dias e nada adianta.

  • BOM DIA
    DEPENDE DA IDADE DO SEU FILHO. EM LACTENTES, DEVEMOS PENSAR EM APLV, CRIANÇAS MAIORES PODEM TER OUTRO PROBLEMA. EM QUALQUER CASO, VOCÊ PRECISA DA AJUDA DE UM GASTROENTEROLOGISTA PEDIÁTRICO PARA FAZER O DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO ADEQUADOS.

    Drª. Mara Rubia de Paiva
    Pediatria
    Terapia Intensiva Pediátrica
    Goiânia / GO