Meu filho tem 2,5 meses e está tendo dificuldade de fazer coco, chegou a ficar 11 dias sem fazer. Levei ele à emergência e foi aonde que ele conseguiu fazer, porém ele ainda está nesse processo de ficar dias sem fazer coco. O que devo fazer?

  • Devido a idade da criança, é muito importante uma avaliação com especialista para diagnóstico diferencial com outras causas para constipação.

    Drª. Juliana Ramalho de Vasconcelos
    Gastroenterologia Pediátrica
    Hepatologia
    João Pessoa / PB