Meu filho tem 2a5m, descobri que ele tem intolerância à proteína do leite, há 4 meses está tomando supra suy leite de soja, agora diarreia melhorou, só que ele não come quase nada. Não quer fruta, só carne ou batata frita. O q fazer? A quem recorrer?

  • Sugiro levá-lo para uma avaliação com Nutricionista Infantil ou Pediatra para avaliar como está a alimentação e o que pode estar favorecendo essa seletividade alimentar.

    • Drª. Juliana Ramalho de Vasconcelos
    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE