Meu filho tem 9 anos e está com dor de estômago, dor de cabeça, vômito, já sofre com esta dor Há mais ou menos 1ano e meio Já fez vários exames de sangue urina Já fez raio x da barriga e ultrassom, mas até agora nada. Fezes dele estão muito pretas.

  • Boa tarde! Precisamos avaliar a necessidade de Endoscopia Digestiva Alta e pesquisa de doença celíaca.

    Dr. Fabricio de Almeida Dominguez
    Gastroenterologia Pediátrica
    Pediatria