Meu filho tem quatro anos, já faz um mês que tem diarreia e dores abdominais, já fez tratamento com Anita e sulfametoxazol + trimetoprima, dois dias depois que parou o tratamento a diarreia voltou. Fez um exame alérgico e a imunoglobulina E deu 2000

  • Pode se tratar de alergia alimentar, o ideal é procurar um gastropediatra para te orientar.

    Drª. Cristina Barbosa Fernandes Lopes
    Gastroenterologia Pediátrica
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ