Minha filha tem 5 anos e, desde que tirou umas medicações dela, ela não aceitou mais a comida, já faz 2 anos que não come comida, acho que não é normal não. Precisa ser consultada por gastro né?

  • Olá, boa tarde! O primeiro passo é retornar ao médico que suspendeu as medicações. Se foi suspenso por conta própria, deve procurar uma boa pediatra e uma nutricionista materno-infantil para lhe auxiliar. Se for necessário, elas encaminharão para o especialista.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE