Minha filha tem 6 anos, desde o mês de Agosto que não consegue comer comida, ela está passando comendo algumas coisinhas, e mesmo assim vomita. Já fez até o exame de endoscopia, não deu nada. Estou desesperada. O que eu faço?

  • Essa criança deve ser avaliada pela fonoaudióloga, investigando algum problema de deglutição, além da nutricionista para entender um pouco sobre a alimentação dela.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE