Tenho uma bebê de 6 meses com refluxo, tudo que come e mama volta, o que fazer?

  • Sua bebê precisa de uma avaliação pelo pediatra. Se for somente o refluxo fisiológico, quando o leite volta, sem náuseas, sem esforço e o bebê fica bem, ganhando peso, não é preciso se preocupar. Mas, nessa idade é necessário um avaliação adequada por seu pediatra.

    Drª. Mara Rubia de Paiva
    Pediatria
    Terapia Intensiva Pediátrica
    Goiânia / GO
  • Marque um gastropediatra.

    Drª. Yolanda Faia Manhaes Tolentino
    Gastroenterologia
    Rio de Janeiro / RJ