Boa tarde! Minha mãe de 87 anos não quer mais se alimentar, recusa água e alimentos, temos que forçá-la a comer. A cabeça não tem mais firmeza e está acamada. Acho que ela perdeu o brilho da vida. Será que ela está querendo morrer?

  • Deve estar com depressão, aí tem que tomar um antidepressivo.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Pessoas nessa faixa etária podem apresentar quadros depressivos ou demenciais compatíveis com esses sintomas, porém, ela deverá ser avaliada por um médico a fim de descartar um possível AVC, doenças metabólicas, dentre outras causas.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG