Boa tarde, minha mãe tem 79 anos. Ela fez uma cirurgia do Neurinoma do Acústico há 4 anos e sempre tem infecção urinária. Sempre tratando. Mas o que está preocupando nestes últimos meses é que a infecção está recorrente.

  • Já foi feita urocultura para identificar o germe que está causando a infecção? Além disso deve seguir as medidas que já foram orientadas nos últimos episódios de infecção.

    Dr. Richard Fernandes Vila
    Clínica Médica
    Geriatria
    Teófilo Otoni / MG
  • Verificar higiene local após evacuar e urinar. Usar sempre ducha higiênica. Não usar calças compridas que entram no cavalo, não usar carefree, usar calcinhas de algodão puro. Procurar um urologista.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica