Boa tarde, minha mãe tem 85 anos e vive na cama, não fala e se move só com ajuda. Teve 6 AVCs, atualmente teve problema de retenção de líquido e muita secreção nos pulmões. Minha dúvida é o inchaço só numa mão, que não melhora e Dr. diz pra aguardar.

  • Para isso ser avaliado, há necessidade de outros dados, do tipo temperatura e coloração da mão. Sem isso, não há como dizer exatamente o que é.
    Provavelmente é falha circulatória e, provavelmente, necessitaria de uma fisioterapia ou drenagem linfática.

    Drª. Andréa Potter
    Clínica Médica
    Iguaba Grande / RJ