Boa tarde, tenho minha vó com 92 anos. Durante o dia ela passa bem, ao cair a noite ela começa a ficar agitada, fica um pouco fora de si, não dorme a noite inteira. Mesmo com medicamento pra ansiedade, no sono parece que nada faz efeito. É normal?

  • Olá... O caso de sua Avó exige cuidados Geriátricos e Gerontológicos. Ela é uma nonagenária que está apresentando um quadro de "Mal do Crepúsculo" "entardecer''; sugere quadro clínico alucinatório que devemos pensar em Síndrome Demencial. Seguem algumas sugestões iniciais:
    T.O.R. = Terapia de Orientação à Realidade;
    Associar um comprimido de Prometazina em períodos noturnos.
    Investigação Diagnóstica.

    ATT Prof. Rigolin CRM 58755 Médico Geriatra