Bom dia. Meu pai tem 79 anos. Tem Parkinson e essa semana ele teve um lapso de memória, ele ficou 5 dias na UTI. Vc acha que tem alguma coisa a ver com o Parkinson?

  • O internamento Hospitalar pode causar delírio e alteração temporária da memória. A investigação adequada deve ser em consultório, com geriatra. Pode ter relação com o avanço do Parkinson ou não.

    Drª. Ana Claudia Oliveira Silva
    Geriatria
    Salvador / BA