Bom dia, minha mãe tem depressão há 11 anos, já levei a vários especialistas e ela não melhora. O que devo fazer? Alguém me recomendou um geriatra, seria necessário?

  • A depressão tanto pode ser a doença em si, como pode fazer parte ou ser consequência de alguma outra doença.
    As doenças reumáticas na sua maioria são acompanhadas por depressão, como também algumas doenças da tireoide ou mesmo diabetes.
    Se em onze anos o foco da Depressão foi pela doença em si e não resolveu, seria válido investigar uma causa orgânica.

    Drª. Andréa Potter
    Clínica Médica
    Iguaba Grande / RJ