Cuidados e tratamento de um idoso com pneumonia; o que fazer?

  • É importante seguir bem a prescrição médica que costuma incluir antibióticos, inalações e medicações adjuvantes. Na maioria dos casos, a fisioterapia respiratória pode auxiliar na recuperação. Ter um geriatra que acompanhe esse processo é fundamental.

    Dr. Tomaz Nunes Mota de Aquino
    Clínica Médica
    Geriatria