Está um tédio pra dormir há mais de 20 anos, tomo clonazepam e tomo também losartana. Já é hora de trocá-los? Super desanimada, fiz 65 anos...

Sobre: Geriatria

Está um tédio pra dormir há mais de 20 anos, tomo clonazepam e tomo também losartana. Já é hora de trocá-los? Super desanimada, fiz 65 anos... - 20/08/2020

Bem, na minha opinião não há necessidade. Seria interessante fazer uma avaliação clínica e ver se tem um quadro de hipotireoidismo em primeiro lugar. Caso o exame seja favorável para tal diagnóstico, tratar e acompanhar. Se não for, pensar em uma depressão, iniciar um tratamento e ir acompanhando.

- 24/08/2020
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Luiz Felipe Scopel
Geriatria E Gerontologia
Medicina de Família e Comunidade
9
1
17

O uso de clonazepam a longo prazo não é uma boa opção para insônia, pois pode levar à perda de memória e outros problemas. Deverias consultar para verificar que tipo de insônia tens.

- 24/08/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Ernesto Alexandre Caye
Geriatria
9
0
2

Tem alguma dúvida sobre Geriatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização