Estou com 70 anos, fiz um check up, está tudo bem na saúde, só que estou muito magra, como muito pouco. Gostaria de tomar um suplemento, mas tenho medo de prejudicar os rins, pode me indicar um para eu tomar pra minha idade? Tenho 1,58 cm e 52 kg.

  • Olá, como vai? Me chamo Isabella, sou médica geriatra.
    O ideal para a senhora é avaliar a composição corporal. Nenhum suplemento irá substituir uma alimentação adequada.

    Drª. Isabella Fioravante Freitas Passos
    Geriatria
    Ribeirão Preto / SP
  • Marque um geriatra. Ele também acompanha esse problema.

    Drª. Ana Claudia Oliveira Silva
    Geriatria
    Salvador / BA