Meu pai está com 86 anos e ele tem tido muitas cãibras, tem vezes que dá no corpo inteiro e ele até chora de dor. O que devemos fazer?

  • Olá, como vai?

    Me chamo Isabella Fioravante, sou médica geriatra.

    As câimbras podem acontecer por problemas musculares (excesso ou falta de atividade física) ou problemas no organismo como tireóide, glicemia, eletrólitos. O ideal é que ele seja avaliada por um geriatra.

    Drª. Isabella Fioravante Freitas Passos
    Geriatria
    Ribeirão Preto / SP