Meu pai faz uso de hipoglicemiante oral posprant e é insulinodependente (basaglar), 18 unidades pela manhã. Toda noite tem sudorese intensa, moleza, não consegue ficar em pé, fica anúrico, às vezes com diarreia. O que pode ser?

  • Olá, bom dia! Os sintomas referidos podem ser decorrentes de hipoglicemia, o paciente deve passar por uma avaliação médica para avaliar as possíveis causas e eventual necessidade de ajuste dos medicamentos, com urgência, visto apresentar risco de complicações.

    Dr. Massimo Colombini Netto
    Medicina de Família E Comunidade
    Clínica Médica