Meu pai tem 74 anos, ficou viúvo há 10 meses, agora está demonstrando fases de tristeza profunda (muito choro, estado de nervo e calado). Será que um geriatra pode ajudá-lo ou devo procurar outro especialista?

  • Olá. Os sintomas de depressão no idoso costumam ser diferentes dos pacientes mais jovens. Um geriatra com certeza deve avaliar bem essas questões, diagnosticar e ajudar no tratamento.

    Dr. Tomaz Nunes Mota de Aquino
    Clínica Médica
    Geriatria