Meu pai tem 80 anos e é deficiente visual, ele está tendo umas crises. Fica sentado no sofá e de repente desce para o chão e fica dizendo que quer descer. Estamos muito preocupados pois não sabemos com o agir.

Sobre: Geriatria

Meu pai tem 80 anos e é deficiente visual, ele está tendo umas crises. Fica sentado no sofá e de repente desce para o chão e fica dizendo que quer descer. Estamos muito preocupados pois não sabemos com o agir. - 16/12/2014

Se ele estiver com tonturas e sensação de desequilíbrio pode ser necessário uma consulta com otorrinolaringologista. Porém se a crise for realmente de alucinações poderia ser necessária uma consulta com psiquiatria. Att

- 16/02/2015
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Diógenes Avelino Freire Filho
Clínica Médica
3
0
109

É necesário avaliar o que está acontecendo. Se ele tem problemas de memória isso pode ser uma agitação decorrente do problema de memória e às vezes há necessidade de medicação para controle dos sintomas. Ainda, há casos de transtornos físicos que necessitam de avaliação pelo seu médico.

- 17/02/2015
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Luiz Antonio Gil Junior
Clínica Médica
Geriatria
13
1
3

Tem alguma dúvida sobre Geriatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização