Meu pai tem 83 anos, é diabético e também já fez cirurgia do coração. De vez em quando ele tem alguns distúrbios de memória, fico preocupada pois não sei como agir.

  • Se a diabetes se encontra sob controle (= Hemoglobina glicada por volta de 7% + controle glicêmico 2 horas após almoço e jantar estiver abaixo de 150mg) procurar um neuropsiquiatra para teste de cognição.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica