Meu pai teve AVC hemorrágico em dezembro de 2014. Ele teve um histórico de alcoolismo por muito tempo e esse AVC foi devido a uma queda após uma briga de bar. Desde então, ele urina na cama, vê pessoas dentro de casa, fala que minha mãe tem amantes.

  • Ele deve ter ficado com sequela. Necessita fazer tratamento rigoroso com neurologista.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG