MINHA MÃE ESTÁ COM DEMÊNCIA FRONTAL. NO MOMENTO, FAZ USO DO MEDICAMENTO ZARGUS 2MG. ACONTECE QUE ELA ESTÁ MUITO TRISTE, OLHAR DISTANTE. PODE SER O MEDICAMENTO QUE ESTÁ CAUSANDO ISSO?

  • A própria demência frontotemporal pode causar esse sintoma que parece ser apatia. Tem tratamento e pode melhorar um pouco. Marque um geriatra.

    Drª. Ana Claudia Oliveira Silva
    Geriatria
    Salvador / BA