Minha mãe está com problemas de olfato e paladar, já tem um tempo que ela não sente mais o cheiro das coisas e não sente o gosto da comida. É ruim, não consegue mais comer nada, porque nada tem sabor. Qual o especialista que ela deve procurar?

  • Bom dia! O ideal seria procurar um otorrino.

     Bruno Lodi
    Psicoterapia
    Cuiabá / MT
  • Bom dia! Preciso saber mais informações sobre sua mãe. É necessário saber seu passado clínico (se possui Hipertensão, Diabetes, alguma outra doença, etc.) para que possamos avaliar melhor. Sugiro levá-la para uma avaliação médica.

    Dr. Ricardo Chalita Hitti
    Geriatria
    Psiquiatria
    Rio de Janeiro / RJ