Minha mãe está vendo pessoas dentro de casa, tem a ver com Alzheimer? Em outro momento, chega no portão altas horas da madrugada chamando pelos vizinhos. Como posso resolver essa situação? Em qual especialista devo levar?

  • Bom dia.
    Então, pode levar - NEUROLOGISTA, GERIATRA OU Até mesmo um médio com Medicina interna/Clinica médica.

    Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Pelotas / RS
  • Um bom clinico geral vai ajudar a entender esses sintomas e pode fazer um encaminhamento correto ao melhor profissional: neurologista ou psiquiatra.

    Drª. Brenda de Carvalho Bráz
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG