Minha mãe fez 80 anos e está com problemas para andar, trava as pernas e para, que atitude tomar? Consultar um geriatra ou um neurologista? O que pode estar acontecendo? Obrigada!!!

  • Um geriatra pode fazer uma avaliação ampla, não só identificando o problema relacionado à mobilidade quanto a outras questões envolvendo a saúde do idoso. Excluir parkinsonismo no caso da sua mãe é um item importante!

    Dr. Tomaz Nunes Mota de Aquino
    Clínica Médica
    Geriatria