Minha tia tem 72 anos, ficou viúva agora 10 março, tenho ficado direto com ela e notei que ela está muito esquecida e muito agressiva pela manhã e fim da tarde. Como agir?

  • Olá, como vai?

    Me chamo Isabella, sou médica geriatra.

    Subestimamos a memória dos idosos pois acredita-se que se "esquecer" é comum com o envelhecimento, entretanto não é.

    O luto pode piorar, mas seria de grande valia a ajuda de um geriatra.

    Drª. Isabella Fioravante Freitas Passos
    Geriatria
    Ribeirão Preto / SP