Minha tia trata com cardiologista. Ele cuida do coração, da diabetes melitus e depressão que ele mesmo diagnosticou. Mas, ela não se dá com os remédios e sempre troca, além de caros, não se adapta. Minha dúvida é: médico geriatra seria melhor?

  • Olá, tudo bem?

    Sim, o geriatra consegue avaliar de forma integral os problemas de saúde e manejar as medicações para que ela tenha uma qualidade de vida melhor.

    Drª. Isabella Fioravante Freitas Passos
    Geriatria
    Ribeirão Preto / SP