O que devo fazer? Minha vó não sabe ler. Levei ao geriatra e ele foi até estúpido. Me disse que ela precisava ler, se ela soubesse ler não ia levar ao geriatra. Estou preocupada com ela por causa do esquecimento, às vezes ela repete várias vezes a mesma c

  • Precisaria voltar no geriatra. Mesmo se a maioria dos testes diagnósticos de demência são feitos para pessoas alfabetizadas, alguns podem ser feitos para orientar sobre a etiologia dos distúrbios cognitivos de sua vó. Precisara também fazer uma tomografia do cérebro e exames de sangue.

    Drª. Marie Denise Clothilde Brihier
    Geriatria
    Piracicaba / SP