Oi. Minha mãe tem 83 anos, sempre gostou de sair, conversar e o que piora é que ela não lê, é muito ansiosa, nada está bom pra ela. Seria bom uma vitamina e um relaxante, talvez? Está complicado, ela é uma pessoa agitada, acorda cedo e fica inquieta.

  • Aparentemente ela está com transtorno de ansiedade. Há tratamento para isso. Procure um geriatra ou um psiquiatra.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS