Olá! Minha mãe tem 90 anos e os primeiros sinais de demência estão começando. Tem algum remédio que possa ajudar?

  • Todos as pessoas que estão com perda de memória necessitam antes de uma avaliação minuciosa do caso. Aconselho a procurar um geriatra ou neurologista de sua confiança para essa análise.
    Atenciosamente.

    Drª. Jussara Meyer Osielski
    Geriatria
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Marque um geriatra pra ter um diagnóstico e o melhor acompanhamento e tratamento.

    Drª. Ana Claudia Oliveira Silva
    Geriatria
    Salvador / BA