Olá, meu pai está com 92 anos, mas sempre foi forte, independente e esperto. Há 3 dias ficou com a pressão muito alta e agora está confuso, às vezes não fala coisa com coisa. Será que um clínico geral me ajudaria? Ou só um geriatra?

  • O clínico ajuda sim . Pode levá-lo a um bom médico , talvez seja necessário a avaliação de um Neurologista tb.

    Drª. Brenda de Carvalho Bráz
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG